Case Mod RJ
Olá Convidado, Seja Bem-Vindo(a) ao nosso Forum.

O Nosso Forum possui 15 Categorias.
Ela está Online há 3174 dias.
E conta com 318 Tópicos e 404 Mensagens.

Obs: Se você ainda não for cadastrado por favor, cadastre-se, é grátis assim você poderá ler todos os tópicos e ter acesso aos links.
E por favor colaborem, postem, perguntem, criem e divirtam-se.
Contribuindo vocês me ajundam a manter o forum, pois sempre estarei postando novidades e projetos sobre casemod e eletronica.




Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceiros
Seja Parceiro, apenas aqui e entre em contato

Seja Parceiro, apenas aqui e entre em contato

Calculadora de Led’s
Calculadora de led multo util, para você fazer seu projeto.
Calculadora LM317
Calculadora do LM 317 muito util, para você fazer seu projeto.
Calculadora Resistor
Calculadora de resistores multo util, para você fazer seu projeto.

AMD Fusion (CPU+GPU) Chega em 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AMD Fusion (CPU+GPU) Chega em 2010

Mensagem  CaseModRJ em 24.09.09 23:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AMD Fusion foi o nome de um projecto que procurou criar um processador híbrido que integra o processador e placa de vídeo em um único chip. AMD Fusion começou a ser realizada por volta de 2006, mas mais tarde foi cancelado e, agora, a AMD pretende recuperar todos os desenvolvimentos.



Esta tecnologia é o produto da fusão entre a AMD ea ATI, combinando processador geral e execução do processo de geometria 3D e outros recursos de GPUs atuais em um único pacote. A novidade é que a GPU (ou seja, o processador gráfico) não vai ser uma placa PCI Express, ou integrado à placa-mãe do PC, mas será integrado no próprio microprocessador.



O processo de fabricação em 45 nanômetros e é mais do que assente no mercado hoje. A grande maioria dos processadores vendidos hoje usá-lo, e já estão a trabalhar na próxima evolução dos processadores. Em 2010, a produção vai chegar aos 32 nanómetros e ao projecto de fusão virá com ele. Será uma melhoria ao longo dos 45 nanômetros atuais fornecem menor potência, maior eficiência e desempenho, além da vantagem da aplicação da GPU e CPU no mesmo chip.



A tecnologia não é projetado para equipamentos de alto desempenho é projetado para usuários em vez de usar aplicativos comuns e menos exigente. É orientado para pequenos dispositivos (PDAs, smartphones, netbooks, etc), substituindo todas as IGP (integrated GPU da placa-mãe) para cortar custos, reduzir o consumo e eliminar pontos de estrangulamento (gargalo entre CPU e GPU), pelo que a CPU está a par com a GPU, sem saturar a CPU para o GPU.



A Intel também anunciou que no próximo ano estarão disponíveis as primeiras versões de processadores com o sistema de CPU e GPU no mesmo chip, mas com embalagem diferente. A Intel lançará seu primeiro processador com dois núcleos separadamente no mesmo chip, CPU 32nm e GPU a 45nm, em iterações sucessivas, todo o sistema ser integrados em um único pacote.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
CaseModRJ
Admin

Número de Mensagens : 338
Idade : 36
Pontos : 100000520
Reputação : 61
Data de inscrição : 16/03/2009

http://casemodrj.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum